Políticas


→ NoShow: Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

→ Cancelamento: Cancelamento e alteração de reserva poderá ser feito com, no mínimo, 1 dia útil de antecedência do check-in sem cobrança de no-show. Reservas não garantidas serão canceladas às 18h00 do dia do check-in. Em caso de cancelamento de reservas efetuadas no mesmo dia do check-in e/ou reservas de pacotes, entrar em contato diretamente com o hotel para verificar política de cobrança de no-show;

→  Para garantir uma reserva:
1) Informar número de cartão de crédito, bem como outros detalhes (código de segurança, tipo, data de vencimento). Em caso de não comparecimento do hóspede, o hotel fará a venda no cartão da diária em questão;
2) Efetuar depósito bancário no valor da primeira diária e enviar comprovante por e-mail. Não devolvemos valores depositados;
3) Em caso de agência ou empresa, discriminar na solicitação de reserva "garantimos no show", isso quer dizer que em caso de não comparecimento do hóspede, o hotel enviará um boleto bancário, fazendo a cobrança da diária em questão.

→ Crianças: 1 (uma) criança de até 6 anos no mesmo apto dos pais cortesia;

→ Política de menores: Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais, sem o documento que autorize a sua estada. Portanto, para hospedagens desta categoria, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório. Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade do menor;

[+] Outras informações deverão ser tratadas no hotel.



- Check-in a partir das 14h
- Check-out até 12h